Dica de viagem internacional para celebrar o natal de 2021

Após longos meses em casa, a população mundial recebe a vacina para imunizar 100% dos cidadões, em meio de tantos feriados e aniversarios isolados da familia, a maioria das pessoas optam por viajarem no natal.

Muitos querem mais ainda não se planejaram, pois não decidiram um lugar para passar a data do dia 25/12
Nós do Daza vamos apresentar 5 lugares onde você poderá desfrutar de uma viagem maravilhosa. a obrigação de Celebrar o Natal de forma segura e responsável. Veja abaixo:

Colorado

Para escapar da cena de ultra alta potência de Aspen no inverno, vá para Vail, uma cidade de esqui um pouco menos chamativa, mas certamente não menos glamorosa. Como o maior resort de esqui da América do Norte, haverá muito pó fresco para esculpir durante o dia. Além disso, há uma sensação distintamente bávara em Vail tem uma semelhança impressionante com a estação de esqui o que significa que você pode fingir por um minuto que está em um vilarejo charmoso nos Alpes bávaros.

Rancho Palos Verdes, Califórnia

Localizado em 120 acres de costa imaculada e ensolarada do sul da Califórnia, o Terranea Resort é um refúgio perfeito para férias com clima quente. Espere muitos banquetes festivos, golfe de classe mundial e tratamentos de spa personalizados, além de coisas para as crianças também, como kits para fazer casinhas de gengibre e enfeites de decoração.

Nantucket, Massachusetts

Você pode pensar em Nantucket como uma cidade fantasma de inverno, mas pense novamente. Embora o Passeio de Natal anual seja cancelado este ano devido ao coronavírus, ainda haverá muitos eventos de férias seguros em toda a ilha para entrar no espírito natalino. Chamado de Nantucket Noel, o calendário vai de 27 de novembro a 31 de dezembro e incluirá um concurso de suéter feio, uma cerimônia virtual de iluminação de árvore, lojas e ruas cobertas de decorações festivas e muitas oportunidades de apoiar as lojas locais. 

Carmel by the Sea, Califórnia

O vasto resort tem algo para todos, adultos e crianças. Além da lista citada, há atividades como apicultura, degustação de uísque, arco e flecha, batedeira de sorvete e fabricação de velas. Um bônus adicional: todos os quartos são suítes espaçosas equipadas com lareiras e decks privativos.

Condado de Litchfield, Connecticut

O cenário mais moderno de Nova York, de Diane von Furstenberg a Wes Gordon e Paul Arnhold, refugia-se no elegante mas discreto condado de Litchfield, na zona rural de Connecticut. Se houver neve suficiente, você pode praticar raquetes de neve ou praticar esqui cross country enquanto as crianças se ocupam em um concurso de construção de bonecos de neve. Em seguida, aconchegue-se perto da fogueira para assar marshmallows e beber chocolate quente com schnapps de hortelã Também estão disponíveis degustações de vinho privadas.

Assistir alguns filmes natalinos podem ajudar você a decidir e conhecer lugares incríveis.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*