Como escolher lembrancinhas de viagem para presentear amigos e parentes

Sempre que marcamos uma viagem e comunicamos algum parente ou amigo, vá vem a cobrança de trazer uma lembrancinha do local escolhido. Claro que essas lembranças são importantes tanto par quem viaja tanto para quem recebe o objeto canecas de aluminio personalizadas, chaveiro, objeto de biscuit no Brasil, há vários lugares turísticos que vendem lembrancinhas pra lá de especiais e todas são feitas a mão, O artesanato é a principal atividade para levar um pouco do turismo e historia do local até a sua cidade, continue acompanhando…

Bahia

A Bahia é um dos lugares mais apaixonantes e desejados por todos, ainda mais quem gosta de uma praia, conhecida por suas exuberantes ilhas e águas cristalinas, a Bahia é um cartão postal do Brasil e o artesanato é muito praticado no região, veja algumas lembrancinhas:

Rio grande do Sul

Sem duvidas ja passou pela sua cabeça ir para Rio grande do Sul, aproveitar o que há de melhor em suas praias e estilo de vida. Os gaúchos capricham no churrasco e no artesanato também, veja alguma de suas artes feita a mão:

Ceará

Sol mas Sol, é assim que todos pensam no Ceará, e não estão errados, a cidade turista é conhecida por sua temperatura, expandindo o ano todo… Se quer aproveitar as praias maravilhosas sem perder nenhum dia por causa de chuva ou frio. Esse será o seu destino ideal. Que tal uma lembrancinha para lembrar das maravilhas do Ceara?

Minas Gerais

Conhecido por suas cachoeiras cristalinas, a cidade do queijo e doce de leite tem muito mais a oferecer, a vista da mata deixa qualquer um de boca aberta. Além da hospedagem que dizem que é excepcional. Que tal visitar e se hospedar em um chalé no campo?

Todos esses destinos podem proporcionar experiências incríveis, não deixe de aproveitar e comprar uma lembrancinha pra quem você ama.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*