Os 7 melhores jogos para smartphone

Veja quais foram os games mais bombados em aparelhos Android em 2020.

Jogar no celular é uma das melhores maneiras de passar o tempo. Pensando nisso, fizemos uma lista com alguns dos jogos para smartphone Android mais populares de 2020. Se você gosta de games, mas está perdido entre tantas possibilidades, pode aproveitar para experimentar certos títulos. 

Nossa lista está repleta de jogos interessantes e interativos, ideais para distrair-se durante uma viagem longa, uma fila de espera ou enquanto estiver descansando no final de semana. Confira quais são os títulos abaixo.

Call of Duty 

Este jogo é bastante popular nos videogames e, agora, ganhou uma versão para mobile. Com qualidade semelhante ao PC, Call of Duty é uma excelente opção para quem gosta de tiros, guerra e muita ação. 

O game é bastante interativo: é possível customizar os personagens, equipando-os com diferentes armas e trajes para que estejam prontos para as batalhas. Além disso, você pode jogar junto de pessoas de todo o mundo. 

Castlevania: Symphony of the Night 

Este é outro clássico dos videogames. A versão mobile de Castlevania chamou atenção pela fidelidade ao título original, sendo, sem dúvida, um dos melhores jogos de ação e aventura na Google Play Store. 

Castlevania: Symphony of the Night é uma excelente opção para os fãs da saga. O game tem compatibilidade com Bluetooth, o que proporciona uma experiência de console na tela do smartphone. Durante as fases, existem mais de 140 inimigos diferentes para enfrentar e divertir-se muito. 

Gardenscapes 

Com toda certeza, você já deve ter visto o comercial desse jogo em algum outro aplicativo. O Gardenscapes é um dos melhores games do segmento match 3. Tendo Austin, o mordomo, como personagem principal, as recompensas conquistadas ajudam a reformar o seu jardim. 

Assim, você vai reformando e decorando a área, enquanto Austin ainda recebe a ajuda de outros personagens. A cada fase superada, mais regiões do jardim são liberadas. 

Bob Esponja: Cozinha Cascuda 

Este jogo foi lançado no ano passado e relembra um dos desenhos mais marcantes do século XXI: o clássico Bob Esponja. No game, você é dono de um restaurante e deve servir os pratos para os clientes. 

Então, é preciso ter habilidades na cozinha e cumprir os prazos de espera para não desperdiçar nenhum hambúrguer de siri. O jogo leva você à Fenda do Biquíni e proporciona uma imersão completa no universo de um dos personagens mais amados pelas crianças. 

Asphalt 9 

Se o que você gosta mesmo são jogos de corrida, Asphalt 9 é uma excelente pedida. O game oferece gráficos de alta qualidade e uma experiência imersiva, que coloca os jogadores dentro da história. 

É possível dirigir carros de primeira linha, como Ferrari, Porsche, Lamborghini e muitos outros. Além disso, você pode personalizar o veículo com diversos acessórios e utilitários para deixá-lo com a sua cara. 

Pokémon Go 

Este jogo recebeu muito destaque assim que foi lançado. No Brasil, Pokémon Go virou o vício de muitas pessoas. Mesmo após a popularidade inicial, o game continua recebendo atualizações e atraindo muitos participantes em todo o mundo. 

Nele, você vira um mestre Pokémon, como o Ash, e deve caçar as criaturinhas mais fofas do mundo. O jogo é bastante interativo e em realidade aumentada, assim você pode sair pela rua e encontrar os Pokémons. Além disso, é possível conquistar ginásios e ganhar pokémoedas durante a empreitada. 

UNO O jogo de cartas mais clássico e divertido ganhou uma versão mobile. Agora, você pode jogar UNO sozinho ou com outras pessoas ao redor do mundo. O game possui as mesmas regras da opção tradicional, permitindo que você jogue em dupla e participe de torneios on-line.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*