6 drinks deliciosos com Skol Beats

Conheça seis receitas refrescantes e saborosas para criar com a bebida

A Skol Beats é uma bebida diferente, gostosa e refrescante que já conquistou o paladar de muitos brasileiros. Além de ser muito consumida sem combinações, ela também é uma base interessante para quem gosta de drinks criativos, feitos com as diferentes cervejas da marca.

Nunca pensou em fazer um drink com Skol Beats? Pois saiba que muita gente não só imaginou, como tem feito sucesso com várias combinações que incluem a bebida. Confira algumas das receitas que mais fazem sucesso na internet!

Frozen Skol Beats

Essa é uma invenção para quem gosta do doce das batidas, mas quer sair do tradicional. 

Ingredientes: Uma garrafa azul de Skol Beats, dois limões espremidos, meia caixa de leite condensado e algumas pedrinhas de gelo.

Como preparar: Com a ajuda de um liquidificador, misture tudo e sirva bem gelado.

Beats Gin Tônica e energético

Quer deixar a sua Beats Gin Tônica mais gostosa e, ao mesmo tempo, mais estimulante? Essa é a receita para quem quer curtir tomando uma bebida diferente e refrescante.

Ingredientes: Uma lata de Beats Gin Tônica, suco de meia laranja, gelo, bebida energética e uma rodela de laranja para decorar. 

Como preparar: Em uma taça, coloque o gelo, o suco de laranja e a Beats GT. Mexa, complete com energético e coloque a rodela para decorar.

Morango e Beats Zodiac

Essa é uma mistura que fica cremosa e potente. O ideal é que você tenha uma coqueteleira para o preparo, mas também dá para improvisar com o que tiver em casa.

Ingredientes: Uma Skol Beats Zodiac, 50 ml de licor de morango, uma colher de sopa de creme de leite, gelo e alguns morangos em pedacinhos.

Como preparar: Macere os morangos até que eles soltem bastante líquido. Depois, junte-os em uma coqueteleira com o creme de leite, o licor e um pouco de gelo, chacoalhando bem. Passe a mistura para um copo com gelo e complete com a Beats.

Chá gelado com cápsula de Skol Beats Senses 

As Skol Beats em cápsula são a última novidade e permitem levar a bebida para qualquer lugar. Essa receita, que mistura a Beats com chá gelado, fica chique e refrescante.

Ingredientes: Uma cápsula de Skol Beats, um ramo de hortelã, uma fatia de pêssego e 50 ml de chá gelado de pêssego (pronto ou preparado com cápsula ou sachê).

Como preparar: Em uma coqueteleira, misture a Skol Beats e o chá já preparados anteriormente. Sirva em um copo longo com uma fatia de pêssego e a hortelã para decorar e dar mais frescor à bebida.

Beats, morango, canela e vodka

Com gosto diferente e marcante, essa é uma bebida forte, ideal para quem quer sair do senso comum e impressionar os convidados.

Ingredientes: Alguns morangos em pedacinhos, canela em pó ou um pauzinho triturado, gelo, 50 ml de vodka, uma Skol Beats Zodiac elemento fogo e mais um pau de canela para decorar.

Como preparar: Macere os morangos e, em seguida, acrescente a canela em pó, o gelo e a vodka. Chacoalhe bem, despeje em uma taça, complete com a Beats e decore com canela para finalizar.

Beats GT e curaçau blue

Esse drink fica com uma cor vibrante e sabor ainda mais forte e refrescante. Perfeito para se deliciar e arrasar nas fotos de brindes.

Ingredientes: Uma lata de Skol Beats GT, 25 ml de curaçau blue, 45 ml de gin e gelo.

Como preparar: Em uma taça larga, coloque gelo e o gin. Misture e acrescente o curaçau blue e a Skol Beats. Mexa novamente e sirva. Incremente decorando com uma rodela de limão ou laranja.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*