Destino de viagem para casamento: México

Quando você pensa nos melhores lugares para se casar no México, sua mente provavelmente vaga para algum lugar quente, tropical e ensolarado. Há muitos lugares que se encaixam nessa descrição tanto na Costa Leste quanto na Costa Oeste – incluindo os principais favoritos de nossos clientes, Riviera Maya, Cancún e Cabo San Lucas. 

O México tem muito a oferecer aos casais que procuram um local exclusivo para casamentos. De antigas ruínas maias a cenotes cristalinos e, claro, praias imaculadas de areia branca, a variedade de paisagens garante que cada casal possa encontrar o local perfeito para suas núpcias.

Continue lendo para descobrir mais sobre nossos 8 melhores lugares para se casar no México!

Os 8 melhores lugares para se casar no México

  • Riviera Maya
  • Cancún
  • Cabo San Lucas
  • Puerto Vallarta
  • Riviera Nayarit
  • Cozumel
  • Isla Mujeres
  • Ensenada

Nossos especialistas certificados em casamento no destino estão prontos para ajudar a dar vida ao seu casamento no México.

Riviera Maya

Como um dos destinos mais visitados em todo o México, a Riviera Maia é um local muito procurado para casamentos por vários motivos. As praias de areia branca, as águas azuis brilhantes e a brisa calma do oceano são o cenário perfeito para dizer “sim”. Além das vistas de tirar o fôlego, o grande número de resorts com tudo incluído para escolher para hospedar sua celebração também é um grande atrativo, a maioria dos quais oferece pacotes de casamento de cortesia e ofertas especiais para ajudá-lo a ficar dentro do orçamento.

Os locais de casamento populares da Riviera Maya incluem: El Dorado Royale, Hard Rock Hotel Riviera Maya, Iberostar Grand Paraiso e Secrets Akumal Resort & Spa

Cancún

Com entretenimento 24 horas por dia, 7 dias por semana e vida noturna emocionante em todos os lugares para onde você olhar, é fácil apontar Cancún como um dos melhores lugares para se casar no México. 

Casais procuram este ponto turístico para proporcionar a eles e aos convidados do casamento uma atmosfera animada e memórias inesquecíveis – e cara isso! Mas, além da emoção, também há romance e tranquilidade. 

Os resorts de luxo encontrados na Zona Hoteleira de Cancún oferecem algumas das comodidades mais luxuosas, serviço de luvas de pelica e locais de eventos deslumbrantes em todo o México, dá até para pensar em qual vestido de casamento civil de renda você vai poder utilizar, além de seus detalhes olhando uma bela vista..

Os locais de casamento em destinos populares em Cancún incluem: Riu Palace Las Americas, Moon Palace Cancún, Le Blanc Spa Resort, Finest Playa Mujeres

Cabo San Lucas

Na costa oeste do país está outro dos melhores lugares para se casar no México: Cabo San Lucas / Los Cabos. Originalmente concebida para ser uma cidade de férias, esta região tem todas as comodidades de que necessita para uma escapadela romântica perfeita. 

Cerimônias e recepções de casamento em destinos incríveis podem ser realizadas com vista para a paisagem montanhosa, e a vasta vida marinha permite que golfinhos e baleias-jubarte fotografem seu primeiro beijo! Nenhum casamento em Cabo San Lucas está completo sem um romântico passeio de barco até El Arco, a icônica estrutura de rocha natural que fica a apenas alguns quilômetros da costa – por isso, certifique-se de reservar uma excursão para casais antes de partir!

Os locais de casamento populares em Cabo incluem: Sandos Finisterra, Hyatt Ziva Los Cabos, Secrets Puerto Los Cabos, Riu Santa Fe

Puerto Vallarta

A pequena, mas bem avaliada, cidade turística do México está situada entre o azul do Oceano Pacífico e as montanhas verdes exuberantes, criando algumas vistas verdadeiramente deslumbrantes. 

Se você está procurando uma excursão em grupo empolgante para tratar os convidados do seu casamento, o charmoso centro da cidade é uma ótima maneira de explorar a autêntica culinária e cultura mexicana, enquanto as selvas próximas oferecem incríveis aventuras de tirolesa e bungee-jumping.

Os locais de casamento populares em Puerto Vallarta incluem: Now Amber Puerto Vallarta, Barcelo Vallarta, Hard Rock Hotel Vallarta, Melia Puerto Vallarta

Riviera Nayarit

Anteriormente conhecida por ser uma cidade secreta do surf entre os habitantes locais, este pequeno pedaço do paraíso do Pacífico cresceu muito nos últimos anos e agora é um dos melhores lugares para se casar no México. 

Se você está procurando um ambiente isolado e íntimo com autêntico charme e romance mexicano, não procure além dos locais na Riviera Nayarit. Repleto de resorts boutique com tudo incluído que oferecem pacotes de casamento personalizáveis ​​e serviço incrível, você com certeza encontrará o paraíso tropical tranquilo que está procurando.

Os locais de casamento populares no destino Riviera Nayarit incluem: Iberostar Selection Playa Mita, Riu Jalisco, Grand Palladium Vallarta, Grand Velas Riviera Nayarit

Cozumel

Ao largo da costa de Cancún fica a pequena ilha de Cozumel. Lar de pores do sol espetaculares e recifes incríveis, este oásis tropical é o local perfeito para casais trocarem votos. 

A melhor maneira de chegar a Cozumel para se casar é voando até o Aeroporto Internacional de Cancún e, em seguida, pegando uma balsa para a ilha. Estar isolado da agitação da cidade proporciona uma atmosfera íntima e romântica, então você não pode errar com o local que escolher.

Os locais de casamento populares em Cozumel incluem: Secrets Aura Cozumel, Sunscape Sabor Cozumel, Iberostar Cozumel, Occidental Cozumel

Isla Mujeres

Esta pitoresca vila de pescadores mexicanos tem crescido recentemente para turistas em busca de férias autênticas e incomuns. Os casamentos em Isla Mujeres oferecem todas as belas vistas da ensolarada Cancún, mas com uma vibração mais descontraída. Quer planejar uma excursão em grupo exclusiva com todos os seus convidados? Confira o Museu de Escultura Subaquática! 

Os resorts para casamentos de Isla Mujeres tendem a ser menores, dando uma sensação mais boutique em oposição aos arranha-céus da Zona Hoteleira de Cancún.

Os locais de casamento populares em Isla Mujeres incluem: Isla Mujeres Palace, Zoetry Villa Rolandi Isla Mujeres Cancun

Ensenada

Esta região do oeste do México é verdadeiramente única. Muitas vezes comparada a um “paraíso na terra” pelos visitantes, Ensenada é onde a vinha encontra a costa. As vibrações do deserto da Península de Baja California no México, misturadas com as vistas encantadoras do Oceano Pacífico, fornecem um cenário incrível para dizer “sim”. A sua celebração ficará na memória dos seus convidados durante muitos anos!

O local mais popular para casamentos em Ensenada é o El Cielo Winery Resort.

Melhores locais para casamentos no México

Com uma variedade tão grande de belos locais para casamentos no México para escolher, fica claro porque a maioria dos casais de destino se reúnem para se casar todos os anos. Vamos dar uma olhada em alguns dos melhores locais para casamentos disponíveis no México!

Casamentos na praia no México

Quando se trata de um casamento no destino do México , não há nada mais clássico do que trocar votos com os pés na areia. Uma cerimônia bem na praia permite que você e seus convidados aproveitem a brisa do oceano e apreciem as águas azuis cristalinas que você viajou até agora para ver. Para um casamento de praia por excelência no México, as praias calmas e pitorescas da Zona Hoteleira de Cancún e as praias de Playa Mujeres são imbatíveis.

Casamentos no jardim no México

O exuberante jardim do UNICO 20 87 na Riviera Maya dará vida a todos os seus sonhos de casamento no destino. Rodeado por palmeiras infinitas e vegetação deslumbrante, este ambiente privado tornará a sua cerimônia e recepção ainda mais especial.

Casamentos na capela no México

Para aqueles que procuram um destino exótico, mas esperam manter as coisas tradicionais, muitos resorts em todo o México oferecem capelas católicas . A capela do Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa está situada à beira-mar e repleta de lindas flores. Moon Palace Cancun também oferece uma capela à beira-mar para que você não tenha que abrir mão da vista deslumbrante que tanto deseja!

Casamentos no terraço do telhado no México

Para realmente aproveitar ao máximo as incríveis vistas do oceano, um terraço na cobertura é a opção perfeita. Oferecendo um toque divertido e moderno para o casamento clássico em um destino de praia, os votos no telhado são um verdadeiro empecilho. O terraço panorâmico do Le Blanc Spa Resort Los Cabos é um ótimo lugar para começar sua busca!

Casamentos no píer no México

Um píer oceânico é um lugar espetacular para realizar uma cerimônia de casamento no destino. Esta é mais uma opção de espaço que garante excelentes vistas com muita privacidade. Os gazebos do píer em Dreams Puerto Aventuras na Riviera Maya, Sunscape Sabor Cozumel e Sunscape Puerto Vallarta são acessíveis e de tirar o fôlego.

Casamentos em ruínas maias no México

Se você deseja mergulhar na autêntica cultura mexicana, as antigas ruínas maias de Cancún e Tulum devem estar no topo da sua lista. Uma cerimônia e recepção únicas podem ser realizadas no topo das ruínas de Occidental at Xcaret Destination .

Casamentos Cenote no México

Cenotes são cavernas cristalinas que são muito especiais para o México e possuem tanta beleza. Um casamento no cenote mexicano é ainda mais especial para quem ama a natureza e realmente deseja incorporar paisagens naturais ao ambiente do casamento. Sandos Caracol Eco Resort oferece um Pacote de Casamento Verde, onde você pode trocar votos em um cenote no local – tornando-se uma experiência de casamento em um destino verdadeiramente notável e memorável.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*