Guia para levar seus brinquedos eróticos em viagens

Férias, feriado prolongado, final de semana, todos os dias de folga podem ser uma opção para viajar. Se for uma viagem a dois, com seu par romântico, melhor ainda.

Ainda mais agora que as campanhas de vacinação melhoraram o cenário mundial da COVID-19. Em uma viagem de casal, pode ser que você e seu parceiro queiram levar seus brinquedos eróticos com vocês. Produtos sexuais só trazem benefícios para um casal.

Primeiro que é necessário bastante diálogo para estabelecer o uso e os limites da utilização de brinquedos sexuais no relacionamento. Isso gera cumplicidade, companheirismo e intimidade. Além disso, os brinquedos sexuais potencializam os orgasmos, dão mais sensação de prazer durante o sexo e podem até diminuir dores, ansiedade e estresse.

No entanto, seja em uma casa ou apartamento alugado, em um resort ou até em um hotel, são necessários alguns cuidados para você levar os brinquedos sexuais na bagagem. Confira um guia completo de como levar seus brinquedos eróticos em viagens.

1.  Deixe de lado as preocupações

Não fique com preocupações sobre descobrirem seus brinquedos sexuais na hora de passar pelo aeroporto. Isso é uma situação normal com a qual os profissionais estão acostumados a lidar. Além disso, não existe nenhuma proibição sobre levar ou não brinquedos eróticos em uma viagem. Portanto, nada de ficar envergonhada no aeroporto. 

2.  Remova as pilhas dos brinquedos

Não esqueça de tirar as pilhas ou baterias que ligam os brinquedos sexuais. Não é o caso de uma joia anal, por exemplo, que serve para penetração sem vibração. Mas no caso de vibradores com ou massageadores de clitóris, o ideal é retirar as pilhas ou baterias antes de colocar na bagagem. Tanto para poupar a vida útil das pilhas ou baterias, quanto para impedir que os brinquedos liguem sozinhos na bagagem.

3.  Embale bem os brinquedos eróticos

O recomendado é armazenar os brinquedos em sacos plásticos transparentes para facilitar a visualização. Dessa forma, na averiguação de sua bagagem, a liberação será mais rápida. E não esqueça de deixar de lado a vergonha ou preocupações com esse tipo de inspeção.

Além disso, faça a higienização adequada de todos os brinquedos antes de guardá-los nos sacos plásticos e na bagagem, para garantir que nada irá prejudicar a funcionalidade e durabilidade deles, além da sua saúde e do seu parceiro.

4.  Não leve produtos chamativos

O ideal é só levar produtos discretos e pequenos em sua viagem. Um pênis de borracha de 15 cm pode chamar a atenção na mala. Portanto, escolha outras opções, como massageadores de clitóris pequenos, vibradores menores, velas, óleos de massagem, lingerie comestíveis e muitas outras opções.

5.  Cuidado com lubrificantes e bolinhas explosivas

Por causa de regras de segurança nos aeroportos, você terá que levar lubrificantes em recipientes de até 100 mililitros de capacidade. Além disso, a embalagem precisa ser transparente.

Quanto às bolinhas explosivas, o ideal é não levar nenhuma. Mesmo com um pouco de pressão, elas podem causar acidentes e sujar roupas e outros itens dentro de sua bagagem.

6.  Limpe bem os produtos antes de embalar

Não esqueça de limpar os brinquedos eróticos, de acordo com cada manual de instruções, para garantir que eles estarão funcionais e garantir sua durabilidade na viagem e depois dela.

Além disso, higienizar cada produto depois de uma utilização é questão de saúde. Não corra riscos desnecessários para você e seu parceiro.

7.  Cuidado com o barulho

Na hora de utilizar brinquedos eróticos, tome cuidado com o barulho que cada um pode fazer, além de tomar cuidado com os ruídos durante uma relação sexual.

Caso seu alojamento seja um apartamento, uma casa ou um chalé privado, não há tanta necessidade de moderação no barulho. No entanto, em caso de um hotel, um resort ou uma pousada, é necessário não fazer muito ruído excessivo. 

8.  Guarde bem os brinquedos

Por fim, depois de utilizar os brinquedos sexuais, é hora de guardá-los. Não esqueça da limpeza habitual. Depois, em casos de hospedagens em que há pessoas que cuidam da limpeza dos quartos, o ideal é deixá-los escondidos dentro da bagagem.

Por mais que você não tenha preocupações sobre verem seus brinquedos sexuais, é melhor ser discreta e guardá-los dentro das malas.


 

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*