O que fazer em bonito em 4 dias de viagem saiba como aproveitar o passeio

Bonito é uma cidade cercada de atrações e paisagens fantásticas, se você busca diversão e gosta de ambientes para fazer exercícios radicais, bonito sem duvidas deve ser a sua escolha.
A cidade que fica em Mato Grosso do Sul, possui uma ampla mata verde, a cidade tem vários pontos turísticos para aproveitar ao máximo com a família e até mesmo sozinho.

Possui deslumbrantes cachoeiras e lindos hotel em bonito ms, com piscinas de borda infinita, que dão vista para a grande área verde da cidade.
Se hospedar em Bonito pode custar menos do que você imagina, as pousadas oferecem apoio financeiro ao turista e em datas comemorativas e especiais. Descontos de 10 a 30%, consulte o hotel ou pousada de sua preferência.

O que fazer em Bonito?

Por ser uma cidade turística, os passeios em Bonito Ms podem ser aproveitados mesmo no inverno e em dias chuvosos. Com sua imensa área verde e limpa, Bonito Ms tem os melhores restaurantes a disposição dos turistas, servindo brunch á jantar a dois.
A grutas de Bonito são um dos lugares mais desejados pelos turistas, Gruta lago azul, pelo nome se explica tudo, famosa pela cor azul turquesa.

Para visitar a gruta se deve usar equipamentos básicos de segurança, acompanhado por um guia turístico que pode ser encontrado facilmente em qualquer hotel da cidade. No caminho é contado historias sobre a gruta, um passeio de encher os olhos.

Além da gruta do lago azul, Bonito Ms tem várias outras grutas famosas na região, que podem ser visitadas nas mesmas condições.

Cachoeira Aquidaban bonito ms

A cachoeira aquidaban é desnumbrante, por seu caimento perfeito, puro e cristalino das águas. Se você buscam paz, tranquilidade a cachoeira aquidaban bonito ms, pode ser seu local favorito.
É permitido o banho na cachoeira, tomando cuidados por ser lisa e com correntes de água fortes.  Embaixo dágua há um desfile de piraputangas, cascudos e dourados, entre outros peixes coloridos. ue tal registrar o momento com uma foto na Cachoeira Aquidaban bonito ms?

Nesse artigo citamos o que pode o que fazer em bonito em 4 dias de viagem saiba como aproveitar o passeio.
Boa viagem!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*