Quatro jogos eletrizantes para curtir com os amigos

Se você adora se divertir com os amigos jogando games desafiadores e com bastante aventura, confira algumas sugestões para se aventurar!

Já faz um tempo que os games deixaram de ser direcionados apenas para o público infantojuvenil. Nos últimos anos, o mercado de jogos eletrônicos explodiu, o que o levou a criar uma variedade impressionante de games voltados para públicos de todas as idades.

O ano de 2020 foi marcado pela necessidade de as pessoas passarem mais tempo em casa, o que aumentou a busca por produtos que entretecem as pessoas no âmbito do lar. Nesse contexto, a procura por games eletrizantes cresceu.

Por isso, se você está em busca de jogos famosos para curtir com os amigos virtualmente, confira algumas sugestões que vão proporcionar ótimas aventuras para todos.

Hitman III

Este é o fim da saga de Hitman, iniciada em 2016. O último game da saga traz dois novos capítulos em seu menu, além de todos os modos extras lançados nos anos anteriores.

A trilogia conta a história do Agente 47, um misterioso assassino contratado para matar pessoas específicas do modo mais disfarçado possível, para não ser pego pela polícia. O personagem tem fortes inspirações no famoso 007, especialmente no modo calculista e tranquilo de agir.

O protagonista do jogo tem como parceiro em suas missões Lucas Grey, que havia sido apresentado como um tipo de vilão nas versões anteriores do jogo. Além dessa, o Agente 47 também conta com a parceria de Diana Burnwood, técnica que o auxilia em suas missões via rádio. 

Um ponto importante da trama de Hitman III é que o Agente 47 e Grey são traídos pela International Contract Agency (ICA), empresa em que o protagonista trabalhou. Além das histórias emocionantes, esse jogo apresenta uma ambientação bonita  e rica em detalhes, o que é ótimo, especialmente para quem tem uma tela de alta resolução.

Demon’s Souls

Esse game tem uma jogabilidade interessante. Estreou no PlayStation 3 inaugurando o gênero Souslike de jogos, que possuem um perfil mais punitivo e estratégico. A nova versão do jogo está disponível para o PS5.

Desde seu lançamento, a mecânica do jogo é a mesma. A nova versão, contudo, é totalmente remodelada, contendo gráficos capazes de funcionar em 30FPS e 4K. Se você jogar em um fone de ouvido bluetooth os sons ficam ainda melhores.

Os cenários desse game são deslumbrantes e provocam arrepios por seu mistério, ostentando uma fidelidade visual impressionante. Uma das principais vantagens da nova versão de Demon’s Souls é o carregamento mais rápido, que deixa o jogo mais fluido para toda a família.

The Last of Us Part II

Essa é a continuação do jogo lançado há cinco anos. A trama gira em torno da dupla Ellie e Joel, que se encontram em uma jornada perigosa nos Estados Unidos pós-pandêmicos.

Eles se acomodaram em uma comunidade de sobreviventes localizada em Jackson, Wyoming. Essa experiência levou os dois à estabilidade, mesmo diante da ameaça de possíveis infectados e de outros sobreviventes que se encontram mais desesperados no contexto.

Tudo parece tranquilo, até que um violento evento perturba a paz do lugar. É então que Ellie inicia uma jornada incansável para virar a página, buscando todos os responsáveis e enfrentando os desafios físicos e emocionais de cada uma de suas ações.

Resident Evil

Esse jogo foi lançado em 1998 e é um marco do gênero survival horror. Há alguns anos, esse game foi remasterizado e reconquistou fãs em todo o mundo. Conta a história de uma equipe das forças especiais que deve investigar assassinatos incomuns que ocorreram em Raccoon City.

Contudo, ao chegar no local, o grupo é atacado por cães furiosos, tendo que fugir para se protegerem em uma mansão. Na construção, porém, se deparam com um cenário devastador. A aventura começa ao constatarem que devem lutar por suas vidas com os poucos recursos que encontram na mansão.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*