Viagem romântica: conheça as praias do Rio Grande do Norte

Pensando em fazer uma viagem a dois? Confira essas opções de praias paradisíacas e planeje-se para descobrir locais incríveis ao lado do seu amor!

Não tem para ninguém! Em se tratando de destinos brasileiros, o Nordeste está no topo da lista das regiões mais românticas para conhecer. As razões de tamanho sucesso? São muitas! 

Lá, os viajantes encontram uma paisagem paradisíaca, com areia branquinha e mar superazul. Em outras palavras, é uma opção e tanto para curtir ótimos momentos sem nenhuma preocupação, além de se bronzear, tomar bons drinks e, claro, experimentar diferentes pratos típicos. 

Assim, se você também deseja organizar uma experiência romântica como esta, seja para a lua de mel ou qualquer outra comemoração, que tal conferir as nossas sugestões de praias para visitar? A seguir, listamos as mais badaladas que, com certeza, vão encantar você. Anote!

Praia do Amor 

Inaugurando a nossa lista de locais românticos para conhecer no Rio Grande do Norte está nada mais, nada menos do que a famosa Praia do Amor. Conhecida por contar com falésias com formatos muito parecidos aos de um coração, a região é realmente apaixonante. 

Situada em Tibau do Sul, a localidade está perto da popular Praia da Pipa. Por isso, os visitantes podem, tranquilamente, curtir os dias na Praia do Amor em total calmaria e, à noite, aproveitar o cair do Sol para se jogar em uma festa pela região. Sem dúvida, será uma experiência e tanto ao lado de quem você gosta.

E não para por aqui! Na maioria das vezes, os turistas adoram esse local por contar com um mar de águas límpidas e refrescantes. Uma vez por lá, você encontrará muitos surfistas que aproveitam as altas ondas em um clima de total descontração. Já se quiser conferir uma vista panorâmica, basta fazer uma visita ao Chapadão — um mirante bem alto e natural. 

Praia da Pipa 

No tópico anterior, falamos brevemente sobre a Praia da Pipa. Acredite ou não, esta também é uma ótima alternativa para os pombinhos viajantes. 

Estamos falando de um destino agitado, mas, ao mesmo tempo, convidativo para passar momentos a dois. Considerado o balneário mais famoso do estado, o local é excelente para a prática de esportes aquáticos, assim como outras modalidades igualmente interessantes, sendo elas o passeio de bugue ou de barco. 

A parte boa? Por ser a mais conhecida, a Praia da Pipa possui uma ótima rede de hotelaria, com infraestrutura completa e as mais fantásticas opções de restaurantes para jantares à luz de velas. Vale conhecer!

Praia de Genipabu 

Seguindo com o nosso conteúdo sobre os locais mais românticos do Rio Grande do Norte, temos a Praia de Genipabu — uma das mais famosas deste destino fantástico. Perto dela, também é possível encontrar o Parque Turístico Ecológico Dunas, que apresenta um total de 25 km de dunas, onde os turistas podem fazer fotos maravilhosas, além de curtir passeios de bugue por toda a extensão de areia. 

Porém, não acabamos por aí. Para os casais apaixonados que curtem realizar esportes com muita adrenalina, vale experimentar os passeios de bugue com mais emoção. Estamos falando de trajetos intensos, compostos por uma série de manobras capazes de dar muito “frio na barriga”. 

Dito isto, a Praia de Genipabu ainda conta com um mar de água calma e bem azul. Vocês também conseguirão descansar plenamente, seja em um dos hotéis ou pousadas da região — que podem ter serviços completos de café da manhã, almoço e jantar. Vale pesquisar!

Viu só? Com essas recomendações, temos certeza de que você já tem todas as dicas necessárias para realizar a melhor viagem romântica de sua vida. Daqui para frente, aproveite para visitar as nossas sugestões de destinos e deixar o seu par para lá de encantado. 

Temos certeza de que esta será uma ótima oportunidade para criar as memórias mais belas e inesquecíveis. Depois, volte aqui e nos conte o resultado da sua aventura. Até a próxima!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*