Como conseguir hotel barato em Salvador

Uma das coisas mais importantes para ter umas boas férias é escolher o alojamento certo ao melhor preço possível. Se você está pensando em viajar para Salvador (BA), confira neste artigo como conseguir um hotel mais barato.

Aproveitar dias de Sol, calor e diversão na capital baiana não precisa custar mais do que você possa pagar. Mas poucas pessoas sabem como planejar uma viagem econômica.

Depois da passagem, de avião ou de ônibus, o segundo item mais caro é a hospedagem e é sobre ela que vamos falar.

Com as dicas que você verá a seguir, será possível reduzir os custos sem perder a comodidade, o lazer e principalmente a beleza que Salvador tem a oferecer.

7 formas de pagar mais barato no hotel em Salvador

Aprenda sete formas de pagar menos para se hospedar em Salvador com dicas simples e fáceis para você colocar em prática agora mesmo.

1. Evite a alta temporada

Fora da alta temporada, muitas vezes você pode obter descontos muito bons em hotéis. No Nordeste Brasileiro a alta temporada é o verão, entre os meses de dezembro e março.

2. Pesquise acomodações mais baratas

Há muitos sites que trabalham com ofertas, cupons Booking de desconto ou apontando os quartos mais baratos de um hotel. Vale a pena utilizar essas ferramentas.

3. Evite o centro da cidade

Muitas vezes é muito mais barato encontrar alojamento um pouco fora do centro da cidade. Pode fazer o teste, veja a localização de um hotel no centro de Salvador e outro um pouco mais afastado do centro e compare os valores.

4. Hostel e pousadas

Albergues, mais chamados de hostel, são acomodações coletivas que possuem valores bem econômicos. Você também pode encontrar pousadas com preços baixos em Salvador.

5. Escolha um apartamento ao invés de um hotel

Que tal provar de Salvador como um morador local aproveitaria? Se você escolher um apartamento, você pode economizar não só com a hospedagem, como também com a alimentação.

6. Quartos vagos

Se você preferir, consulte os quartos vagos no dia da viagem. Pode parecer arriscado, mas os quartos vagos da semana podem custar bem menos do que o valor pago quando você faz uma reserva.

7. Que tal um AIRBNB?

Esse tipo de hospedagem está se popularizando no Brasil. São indicadas principalmente para viagens longas. Quem vai sozinho e quer privacidade tem ótimas vantagens, viajar a casal também é muito interessante e até para quem vai com filhos ou em grupo consegue ter uma economia muito interessante.

Salvador é a terra da alegria

A capital baiana tem história, tem beleza natural, tem cultura, tem alegria, comida boa e muito sol.

Viajar para essa bela capital é o sonho de milhares de brasileiros que entendem esses e tantos outros motivos que fazem de Salvador uma cidade que merece ser visitada.

E com as dicas que você aprendeu ficará muito mais barato aproveitar dias incríveis de descanso e diversão pelas belas terras da Bahia.

Comece a planejar a sua viagem dos sonhos e veja como é fácil e econômico ficar hospedado na terra do axé.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*